Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Amélio vai em convenção de Siqueira mas não confirma apoio ao tucano

Amélio vai em convenção de Siqueira mas não confirma apoio ao tucano Foto: Dicom/AL

Foto: Dicom/AL Amélio vai em convenção de Siqueira mas não confirma apoio ao tucano Amélio vai em convenção de Siqueira mas não confirma apoio ao tucano

O deputado estadual do PR, Amélio Cayres disse ao Conexão Tocantins na tarde desta terça-feira, 6, que a exoneração do seu irmão, o ex-prefeito Antônio Cayres de Almeida, conhecido como Antônio do Bar, da secretaria extraordinária de desenvolvimento sustentável não significa um afastamento do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

Antônio estava à frente da pasta desde o ano passado, foi exonerado, mas ainda não foi substituído. “Não conversamos a respeito”, disse o deputado se referindo ao motivo que levou o governador a exonerar o irmão.

Sem detalhes e desconversando sobre o assunto, Cayres não confirmou se está ou não na base de apoio do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) que encabeça a coligação Tocantins levado à Sério.

No dia da convenção partidária o deputado compareceu no evento da coligação Tocantins levado à sério no Espaço Cultural na qual o presidente do partido, senador João Ribeiro e ainda o deputado federal Vicentinho Alves disputam o Senado.

Do PR, os deputados estaduais Stálin Bucar e Paulo Roberto continuam com o governo.