Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Em virtude da concessão de mais 10 bolsas pelo CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, as inscrições para o Pibic – Programa Institucional de Iniciação Científica 2010/2011 foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 12.

Para fazer a inscrição, os estudantes de graduação que fazem parte de instituições de ensino superior conveniadas à Unitins – Fundação Universidade do Tocantins devem entrar em contato com um professor-pesquisador da Unitins e solicite orientação para o subprojeto, que deverá estar vinculado ao projeto de pesquisa institucional cadastrado na Diretoria de Pesquisa Institucional.

Ao todo, serão 40 bolsas de auxílio à pesquisa no valor de R$ 360, sendo 34 do Programa e 6 da Unitins. As bolsas vigoram de 1º de agosto de 2010 a 31 de julho de 2011. O coordenador do Programa, Mauro Corrêa, lembra aos interessados que é importante não deixar a entrega da documentação para o último dia.

As informações detalhadas de como submeter propostas, bem como os documentos necessários, estão disponíveis no edital acessível aqui. Nessa página, os estudantes interessados poderão ver também a ficha de inscrição, o espelho do projeto e o formulário do subprojeto.

A inscrição deve ser feita na Pró-Reitoria de Pesquisa, na Unitins (108 Sul, Alameda 11, Lote 03), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Unitins

 

Tags: CNPq, Unitins