Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O evento, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, tem como tema “Inovações e Desafios” e pretende oferecer aos seus participantes três dias de atividades, visando integrar as diferentes áreas do setor da automecânica, disseminar, explorar e fomentar conceitos atuais e discutir novos paradigmas da categoria. Para enriquecer a programação será realizada em paralelo o 15º Encontro de Automecânicas de Santa Catarina e a Feira Automotiva 2010.

Dentre os objetivos do encontro estão oportunizar o aperfeiçoamento técnico dos colaboradores de estabelecimentos automotivos, integração entre o público e o contato entre fornecedores e compradores do setor. Além disso, o encontro almeja apresentar novas ideias, produtos inovadores e oferecer informações técnicas que qualificarão a prestação dos serviços. O evento é destinado aos empresários do setor; consultores e coordenadores dos Núcleos de Automecânicas; consultores do Sebrae do setor automotivo; e profissionais e técnicos do segmento.

"É importante os empresários participarem de eventos como esse devido à oportunidade de troca de experiências enquanto novidades tecnológicas, serviços e produtos, e também para conhecerem exemplos de sucesso por meio da atuação em núcleos como os que temos no nosso Estado", comenta a analista do Sebrae/TO e gestora do projeto, Maria Natividade, que acompanhará a caravana durante o evento.

O encontro é organizado pelo Núcleo Estadual de Automecânicas, com o apoio da CACB - Programa Empreender, Sebrae, SENAI e iniciativa privada.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae

Tags: Gurupi, Sebrae