Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a deputado federal, Júnior Coimbra (PMDB), não perde tempo em sua caminhada rumo à Câmara Federal, em Brasília. Mal amanhece o dia, já está em campo, seguindo rigorosamente a agenda fechada por sua equipe na noite do dia anterior.

Por volta das sete da manhã desta terça-feira, 24, Júnior Coimbra já estava apresentando suas propostas e pedindo votos aos comerciantes e comerciários da Avenida JK, no centro de Palmas.

“Minha determinação é ir para Brasília trazer benefícios para o Tocantins”, disse o candidato durante a reunião. Júnior Coimbra falou de sua trajetória política, desde prefeito de Itaporã, passando delas conquistas como vereador de Palmas, até chegar ao cargo que ocupa hoje, de deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Júnior Coimbra falou de problemas, entre os quais o da moradia. “Tem gente que tem até o terreno, mas mora em uma casa que está longe de oferecer o mínimo necessário para uma boa qualidade de vida de um cidadão. “Assumo meu compromisso com vocês”, garantiu. E repetiu o que vem dizendo nas reuniões: “Serei um deputado presente. Estarei em Brasília durante a semana e no Tocantins nos fins de semana, em Palmas e nos municípios, ouvindo o povo e tomando pé dos acontecimentos", afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Júnior Coimbra