Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: André Camargo

O senador João Ribeiro (PR) recebeu nesta terça, 24, o apoio do prefeito de Santa Tereza, do vice e de todos os nove vereadores do município. A manifestação de apoio foi confirmada no final da manhã na casa do prefeito, onde estavam reunidos também o vice e os vereadores. João Ribeiro foi levado até Neto Trajano pelo prefeito Raul, de Palmas.

O apoio ao senador do PR foi justificado pelo “trabalho do senador em favor do Estado e pela facilidade de João Ribeiro em conversar com todos que buscam o bem do Tocantins”. Neto Trajano ressaltou a importância da visita do senador e do prefeito Raul como histórica : “É a primeira vez que recebo em minha casa um senador da República”.

Ao agradecer o apoio do prefeito do PMDB, João Ribeiro prometeu acelerar o projeto de criação da creche municipal de Santa Tereza e firmar parceria para os próximos oito anos, "de maneira que Santa Tereza seja atendida em sua demanda junto ao Governo Federal”, disse. Lembrando sua trajetória como vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal e finalmente como senador da República, João Ribeiro ressaltou que espera no próximo mandato, ao ser eleito, reforçar trabalho de apoio aos municípios daqui até o final da região do Jalapão.

Apoio de Raul

Defendendo a parceira entre o senador e Santa Tereza, o prefeito Raul ressaltou a importância da parceria com o senador João Ribeiro. “Há homens que precisam da política, mas tem situações que é a política quem precisa de alguns homens. É o caso de João Ribeiro”, introduziu Raul.

O prefeito de Palmas testemunhou ainda que o senador não tem distinção partidária. O seu gabinete em Brasília e em Palmas esteve sempre aberto para mim e para todos os que conheço. Ao final, o prefeito Raul reforçou sua opção pelo nome ao Senado Federal: “João Ribeiro é o meu único senador. Ainda não escolhi nenhum outro até o momento”, disse.

Além do vice-prefeito Raimundo Lourenço (PPS), aderiram à campanha de João Ribeiro à reeleição, os vereadores Adail Lopes (PMDB), Antonio José (PMDB), Cleibes José Rodrigues (PMDB), Domingos Amorim (PMDB), José Raimundo Souza (PSB), Irineu Carvalho (PSB), João Lourenço (PPS), Odimar Castro (PPS) e Francisco Diogenes (DEM).

Fonte: Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro