Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Lideranças políticas de 16 municípios da região Sul declararam apoio ao candidato a governador Siqueira Campos e candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério. O movimento denominado “A Região Sul está com Siqueira”, é formado por representantes das cidades: de Gurupi; Alvorada, Figueirópolis, Cariri, Formoso do Araguaia, Dueré, Sandolândia, Crixás, Santa Rita, Aliança do Tocantins, Talismã, Peixe, Sucupira, São Valério, Araguaçú e Brejinho de Nazaré.

De acordo com a coordenadora do Comitê da Majoritária em Gurupi, Andrea Stival, esse movimento mostra a vontade da população da região Sul de eleger Siqueira Campos governador, Vicentinho e João Ribeiro senadores, Goiaciara Cruz (PR) deputada federal, além dos candidatos a deputado estadual da coligação.

“É muito importante sentir toda essa energia dos municípios da região Sul. Isso mostra que o candidato Siqueira Campos está cada vez mais forte e seu retorno ao Palácio Araguaia será um marco para a política estadual”, afirmou a coordenadora.

Ainda de acordo com a coordenação do comitê o apoio ao ex-governador Siqueira Campos vêm crescendo a cada dia e acontece de forma natural. “A população está buscando o comitê para manifestar apoio aos candidatos da Coligação Tocantins Levado a Sério de forma espontânea e todos são muito bem recebidos pela equipe que está atuando no comitê”, finalizou Andrea.

O Comitê está em pleno funcionamento em horário comercial na Rua 11, entre Avenidas Goiás e Maranhão, Centro de Gurupi.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos