Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), destacou, durante o comício realizado na noite desta sexta-feira, 03, em Tocantinópolis, como principal proposta para a região do Bico do Papagaio a industrialização.

No palanque, ele discursou ao lado da sua vice, Valderez Castelo Branco, dos candidatos ao Senado, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, de candidatos a deputado estadual e federal e do prefeito da cidade, Fabion Gomes.

Para um público de 4.500 pessoas, Gaguim afirmou que a industrialização permitirá a geração de emprego e renda para a população. “Vou transformar Tocantinópolis em um celeiro de empregos. E temos que nos preparar qualificando nossa gente e valorizando o que o Tocantins tem de melhor que são vocês”, frisou o governador.

Para a qualificação, Gaguim disse que a ampliação de vagas na Unitins será realizada nos próximos quatros anos. "O acesso à universidade será para todos. Com uma educação elevada ajudaremos o Tocantins crescer”, defendeu.

Gaguim destacou que a cada dia tem a convicção de sua vitória. “Trabalho pensando em proporcionar mais qualidade de vida e vejo que a população está retribuindo dando o seu apoio à minha campanha”, disse. Ao se despedir, o governador agradeceu a presença da população e afirmou que o seu projeto é investir no desenvolvimento de todo o Estado.

Caminhadas

O candidato ao Senado pela Força do Povo Marcelo Miranda falou que a estratégia de separar os candidatos da majoritária para visitarem municípios diferentes é importante para atingir o maior número possível de pessoas. “As caminhadas são um sucesso. Percorremos as cidades, abraçando as pessoas e levando as propostas do governador”, disse Marcelo.

Já o candidato ao Senado Paulo Mourão reforçou a importância de eleger os candidatos que fazem parte das chapas majoritária e proporcional. “Precisamos de deputados e senadores que tenham o mesmo projeto de desenvolvimento para o Estado. Que sejam parceiros da futura presidente Dilma e do governador Gaguim”, finalizou Mourão.

Comícios

Nesta quinta e sexta-feira (dias 02 e 03) os candidatos da majoritária visitaram 25 municípios da região do Bico do Papagaio. Na quinta, depois de percorrerem as cidades se reuniram todos para um grande comício em Araguatins. Já nesta sexta, foi a vez de fechar a agenda com grande comício em Tocantinópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo