Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Junto com o candidato a deputado estadual pelo PT, Zé Roberto e o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César, o candidato a deputado federal Donizeti do PT visitou, neste sábado, 4, os Projetos de Assentamentos Juari e Cachoeirinha.

Nas reuniões, Donizeti e Zé Roberto receberam apoios de autoridades municipais e de representantes de associações. “Tenho certeza que quando estiverem na Assembléia e na Câmara Federal vão trabalhar por nosso município porque vocês tem compromisso com a classe trabalhadora. Dia 3 de outubro é meu aniversário, vou presentear Zé Roberto e Donizeti com meu voto e sei que vou receber de presente a eleição destes companheiros”, disse a presidente da Associação do P.A. Monte das Oliveiras, Maria do Carmo da Silva.

O prefeito Júlio Cesar Brasil destacou a importância de eleger Donizeti do PT e Zé Roberto, este ex-superintendente do INCRA. “Em Couto estamos apoiando e queremos Donizeti e Zé Roberto eleitos.

Donizeti foi o deputado federal que eu não tive. Durante seis anos nunca tive um deputado federal e Donizeti sempre esteve presente e já fez muito por nós abrindo muitas portas em Brasília para que pudéssemos conseguir convênios e firmar parcerias. Tenho certeza que será um grande deputado federal”, enfatizou o Prefeito, que é petista e está em seu segundo mandato.

Donizeti do PT e Zé Roberto apresentaram suas propostas e pediram votos para Dilma, Gaguim e Paulo Mourão(PT).

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Donizeti do PT