Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Foto: Kleiber Arantes

Representantes do Sindicato dos Servidores dos Correios no Tocantins e do Sindicato dos Bancários do Estado declararam apoio à reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 06, em Palmas. O governador esteve acompanhado do candidato ao Senado Paulo Mourão, de candidatos a deputado federal e estadual, além do prefeito de Guaraí, Padre Milton.

O diretor do Correios no Tocantins, Paulo Werneck, aproveitou o momento para entregar um ofício com as principais demandas da categoria. “Apesar dos servidores serem federais sabemos que o governador é sensível aos problemas do funcionalismo público, seja em qualquer esfera”, pontuou Werneck. Segundo ele, o apoio à vitória de Gaguim é em razão da administração transparente e responsável que o governador vem realizando.

Para o representante do Sindicato dos Bancários, Deivan Ribeiro Gomes, os servidores federais serão beneficiados diretamente com a vitória de Gaguim. “Não temos que pensar somente em nós como segmento trabalhista. Com a industrialização teremos empregos para nossas mulheres e filhos, um novo cenário de prosperidade”, frisou Gomes.

Benefícios

Gaguim destacou que o governo pode ajudar os servidores a adquirir sua casa própria. “Todos precisam ter uma casa própria e morar com dignidade. E podemos ajudar vocês a conseguirem acesso a créditos habitacionais, que é um direto de todos os cidadãos”, afirmou o governador. Gaguim também reforçou que seu Plano de Governo é composto de ações que beneficiarão toda a população. “Vamos batalhar para que o tocantinense pague uma energia mais barata e isso refletirá no orçamento da família que vive no Tocantins, além de investir mais em educação e saúde”, destacou o governador.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo