Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

À frente do Escritório de Representação das Prefeituras do PT em Brasília, Donizeti do PT, afirma que trouxe do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, recursos na ordem de R$ 500 mil para construção de obras de infra-estrutura no distrito de Porto Franco do Araguaia, localizado no município de Couto Magalhães.

Os recursos já estão disponíveis e de acordo com o prefeito Júlio César Brasil, as obras para construção do Centro de Atendimento ao Turista - do CAT, da praça e a pavimentação com bloquete do Distrito iniciam após o período eleitoral.

“O Donizeti foi peça fundamental para que conseguíssemos esses recursos, mesmo sem o mandato de deputado federal tem nos ajudado muito. Estas obras serão de grande importância, principalmente porque vai trazer mais qualidade pro turista e principalmente pra população tradicional que reside em Porto Franco”, ressaltou o Prefeito, lembrando que as obras serão concluídas no início de 2011.

Recursos

Desde 2008, Donizeti Nogueira vem trabalhando na coordenação do Escritório de Representação das Prefeituras do PT e foi responsável pela captação de quase R$ 100 milhões junto ao Governo Lula, para Palmas e outras prefeituras tocantinenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Donizeti Nogueira