Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O curso de Comunicação Social do CEULP/ULBRA realizará na quinta-feira, 23 de setembro, às 20 horas, o debate entre os candidatos ao Governo do Estado.

O evento será no Auditório Central da Instituição, em Palmas/TO e dará oportunidade aos acadêmicos, funcionários e colaboradores acompanharem as propostas de cada candidato. Os representantes de Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB) se reuniram com a organização, dia 3 de setembro, e confirmaram a presença dos candidatos no Debate.

Dividido em seis blocos, o debate será mediado pela jornalista e professora mestre do curso de Comunicação Social, Jocyelma Santana. Cada candidato terá espaço para se apresentar; fazer perguntas para o adversário; responder perguntas elaboradas pelos cursos de graduação e por funcionários e docentes da Instituição; e no final, ainda, terão espaço para as considerações finais.

“As instituições de ensino superior não devem aplicar apenas a teoria, devem também se preocupar em promover discussões, que proporcionem aos acadêmicos a reflexão para construção de ideias. Cada cidadão precisa fazer “parte” da construção política e democrática de onde mora”, disse a coordenadora do curso de Comunicação Social do CEULP/ULBRA, Irenides Teixeira.

Como o auditório tem capacidade limitada, os alunos da instituição interessados em participar do evento devem procurar, com antecedência, a coordenação do seu curso matriculado.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Ceulp/Ulbra