Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sistema Fieto, preocupado com o meio ambiente e com a prática da responsabilidade socioambiental, realizou na manhã desta quarta-feira, 29, capacitação para os comitês integrantes do programa Recicla Fieto.

Dentre os objetivos propostos pelo projeto destacam-se a mobilização e sensibilização dos colaboradores para a prática da responsabilidade socioambiental dentro da empresa, a preservação do meio por meio da coleta seletiva, promoção da qualidade de vida, desenvolvimento de ações que envolvam e motivem o trabalho em equipe por parte dos colaboradores e a doação do material reciclável para uma cooperativa especializada em coleta seletiva.

Segundo Patrícia Nascimento, responsável pelo programa Recicla Fieto, a capacitação foi proveitosa. “Tivemos adesão por parte das equipes envolvidas e todos tiveram a oportunidade de se integrarem e conhecerem melhor as ações que serão desenvolvidas, bem como a importância dessa iniciativa no que diz respeito à busca pela preservação do meio ambiente”, destaca.

Os comitês contemplam a participação de no máximo três pessoas representando as entidades Sesi, Senai e IEL que serão responsáveis pela elaboração de ações em torno da metodologia que o programa propõe.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Fieto