Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

No Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira, 12, o Capim Dourado Shopping traz uma atração super especial para a criançada. Os Palhaços Batatinha e Cocada vão se apresentar no shopping a partir das 17h. Outras atividades gratuitas e que contam com supervisão de monitores, como ‘Painel do Planeta’ e recreação, também estão sendo realizadas e seguem até terça, 12.

Atração exclusiva

Perdido na selva, no meio do shopping center. É a sensação de esporte radical com segurança oferecida pela estrutura do ‘arvorismo indoor’, que está disponível no Capim Dourado Shopping.

O Circuito Arvorismo é uma adaptação para ambientes fechados do esporte no qual o praticante transita pelas copas das árvores, passando por diversos obstáculos. Cada praticante precisa vencer obstáculos e percorrer os circuitos, com a dificuldade progredindo à medida que se avança de uma etapa para a outra.

Na atração instalada no Capim Dourado Shopping, os clientes podem optar pelo percurso infantil ou aventura e contam com o apoio de monitores ficando presos por um cabo de aço continuo por todo o trajeto. Podem participar crianças a partir dos três anos de idade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Shopping Capim Dourado