Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador eleito pelo PMDB, ex-governador Marcelo Miranda defende que o PMDB faça uma reavaliação interna do resultado das eleições deste ano.

“Tem que fazer uma reavaliação, chamar todos os companheiros e dar uma oportunidade a aqueles que sempre tiveram interesse em agregar no partido”, frisou. Alguns membros e lideranças da legenda estão insatisfeitos com a direção da legenda.

O senador eleito comentou que é preciso aparar as arestas na legenda, que não conseguiu reeleger Carlos Henrique Gaguim (PMDB) para o governo e diminuiu também a bancada na Câmara Federal elegendo apenas Júnior Coimbra.

“O momento não é de caça às bruxas mas sim de reavaliar o que está acontecendo dentro do partido”, frisou completando que é contra qualquer tentativa de expulsão do deputado federal Moisés Avelino, que possa acontecer daqui para frente.

“O Avelino tem história dentro do partido precisamos é agregar nesse momento”, pontuou.

Contribuição para o PMDB

Marcelo na entrevista relembrou ainda quando se filiou à legenda e disse que contribuiu muito para a consolidação da sigla. “Sempre atuei na defesa dos interesses do partido”, afirmou.

O senador eleito é um dos nomes cotados entre peemedebistas para substituir o atual presidente, deputado federal Osvaldo Reis que não conseguiu ser reeleito.