Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Líder do prefeito, vereador Milton Neris

Líder do prefeito, vereador Milton Neris Foto: Gleidison Medeiros

Foto: Gleidison Medeiros Líder do prefeito, vereador Milton Neris Líder do prefeito, vereador Milton Neris

O líder do prefeito na câmara de vereadores de Palmas, Milton Néris (PT) disse ao Conexão Tocantins nesta quinta-feira, 4, que o prefeito Raul Filho (PT) vai discutir as mudanças na gestão com os parlamentares da bancada governista.

“O que ele tem nos dito é que ele vai sentar com os vereadores para discutir essa reestruturação da gestão que vai dinamizar com certeza a prefeitura”, afirmou o petista. Raul escalou uma equipe técnica para fazer um levantamento das pastas e assim planejar as mudanças.

Além de trocar secretários, Raul deve ainda mesclar algumas pastas ou ainda criar outras, conforme informou o líder do prefeito. No entanto não há ainda data marcada para o anúncio das alterações.

Disputa pela presidência

Outro assunto abordado pelo líder é a eleição da presidência e da nova mesa diretora da Casa de Leis. “O nosso compromisso é com o vereador Ivory e de eleger a mesa diretora toda”, ressaltou.

Além do vereador Ivory de Lyra, devem compor a nova mesa diretora, José Hermes Damaso (PDT) como vice, José Lago Folha (PTN) como primeiro-secretário e Divina Márcia (PTN) como segunda secretária.

A eleição deve acontecer no dia 15 de dezembro conforme prevê o regimento da Casa. O atual presidente Wanderlei Barbosa (PSB) assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa.