Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A delegação tocantinense já está em Campo Grande - MS, para a abertura dos Jogos Sesi do Centro- Oeste, que acontecerá na noite desta sexta-feira, 12. Amanhã os atletas do Tocantins irão competir no Futsal feminino e masculino, voleibol masculino e feminino, entre outras modalidades.

As disputas serão realizadas em quatro locais: Parque Poliesportivo Jacques da Luz, localizado no Bairro Moreninha II, Tênis Clube, no Bairro Parque dos Laranjais, Complexo Poliesportivo Ruy Jorge da Cunha, no Bairro Vila Nasser, e Clube do Trabalhador do Sesi, Bairro José Abrão.

Serão 96 competidores que representarão o Estado em dez modalidades oficiais: futebol de campo masculino, sete máster masculino e de salão masculino e feminino; voleibol masculino e feminino e de praia masculino e feminino, natação masculina e feminina, atletismo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e xadrez masculino e feminino. Também serão disputadas as modalidades complementares de truco, damas, pebolim, sinuca, pescaria, natação e tênis de mesa.

Tobasa, Saneatins, Andrade Gutierrez, Correios, Celtins, Mineração Rio Formoso, Brasil Telecom, Cooperjava, Nova Rocha, Investco e Minerva, são as empresas que estão sendo representadas por seus trabalhadores - atletas nesta competição esportiva que reúne de cerca de 150 indústrias dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Fonte: Unidade de Comunicação Institucional Fieto