Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Encerrando uma espera que se iniciou ainda em 2007, a União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins – UNEST, acaba de receber relatório do Ministério da Educação atestando o curso de administração de empresas da instituição como satisfatório em qualidade.

A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 23, e é fruto de trabalho de uma comissão de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP - que durante quatro dias esteve em Paraíso vistoriando a faculdade. A instituição, credenciada nacionalmente pelo MEC, é formada por docentes de Universidades Federais cadastrados no sistema "Add Doc" de avaliadores, e dentre várias funções, atuam na realização de visitas in locco de recredenciamento de faculdades.

A boa notícia para a direção da UNEST, comunidade discente e docente e, de forma especial, para os egressos já formados pela faculdade de administração de empresas, é que, já como fruto deste conceito satisfatório em qualidade, uma comissão do INEP estará de amanhã ao dia 27 de novembro próximo em nova visita técnica à instituição. Desta vez com o objetivo de verificação “in locco” para o reconhecimento definitivo do curso de Administração de Empresas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Unest