Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), elogiou na última segunda-feira, 3, as medidas tomadas pelo governador Siqueira Campos(PSDB) que determinou providências para a construção de quatro Hospitais Gerais no Tocantins, sendo um em Gurupi

O prefeito lembrou que a construção de Hospital Geral na cidade será uma evolução na saúde pública de Gurupi e dos 18 municípios circunvizinhos que, juntos, somam uma população de entorno 200 mil habitantes. “O Hospital Regional de Gurupi tem vivido tempos difíceis por não atender mais as demandas existentes e, por isso, é importante a construção deste hospital que irá dar um grande salto na saúde pública de toda a região Sul do Tocantins”, disse. Abdalla também enfatizou sobre importância do Hospital para o avanço qualitativo do curso de medicina da UnirG.

Consonância

No dia 1º, durante a sua posse como presidente da Câmara de Gurupi, o vereador Jonas Barros também falou sobre o compromisso do governador Siqueira Campos com a região sul. Naquela ocasião Jonas Barros destacou obras como o Hospital Geral de Gurupi, Escolas de Tempo Integral, Estádio de Futebol, construção de uma rodoviária e a revitalização do Parque Industrial. "O Siqueira Campos é um homem de compromisso. É um homem que vem com a sua história e traz em sua bagagem muitas obras construídas em todas os municípios do Tocantins”, disse.

Fonte: Site Atitude Tocantins (Wsley Silas)