Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores aprovou uma moção de apoio ao presidente Donizeti Nogueira em razão de algumas críticas que o petista tem sido alvo em razão do posicionamento na eleição da mesa diretora da Assembleia legislativa.

Na moção o Diretório Estadual do PT afirma que não aceita que "uma Executiva eleita de forma democrática, composta por todas as forças que fazem parte do Partido, seja desrespeitada em veículos de comunicação ou em qualquer outro lugar".

Veja a íntegra da moção:

Moção de apoio ao Presidente Estadual do PT Donizeti Nogueira

O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores reunido no dia 29 de janeiro de 2011, em Palmas, aprova moção de apoio ao companheiro Donizeti Nogueira em razão das acusações que vem sofrendo via imprensa, por parte de petistas e deputados estaduais de outros partidos com objetivos claros de macular com calúnias sua imagem, e consequentemente, a imagem do Partido dos Trabalhadores diante da sociedade tocantinense.

A decisão da Executiva Estadual em compor com os partidos de situação foi tomada após amplo debate e representa a vontade do Partido.

Donizeti Nogueira tem 27 anos de doação ao Partido dos Trabalhadores e em sua trajetória política sempre se pautou pelo diálogo, disciplina e fidelidade partidária.

Por fim, repudiamos tais atitudes e não aceitamos que uma Executiva eleita de forma democrática, composta por todas as forças que fazem parte do Partido, seja desrespeitada em veículos de comunicação ou em qualquer outro lugar.

Diretório Estadual do PT