Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

Em breve entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, 3, o deputado Osires Damaso (DEM) informou que a bancada governista ainda aguarda a decisão dos deputados do PT para finalizarem a formação dos blocos políticos.

De acordo com o deputado, as conversas para a resolução das comissões já iniciaram entre os deputados governistas, mas tudo ainda depende da definição dos blocos parlamentares. “As conversas já começaram, mas ainda não chegou a acordo sobre a composição dos blocos”, disse. É da composição dos blocos políticos que parte a indicação de deputados para a formação das comissões.

Definição do PT

Damaso ainda frisou que a bancada governista só aguarda a definição do Partido dos Trabalhadores sobre sua composição, para finalizar o processo. A expectativa, segundo o deputado, é que os deputados Amália Santana e José Roberto, adiram ao bloco governista. “A decisão do PT é a nossa principal expectativa para nós podermos formar 3blocos”, completou.

Contudo, mesmo com os trabalhos na AL paralisados pelo atraso na formação das comissões, o democrata destacou que a decisão não sai ainda hoje. “O que nós queremos fazer é montar os blocos para formar as comissões”.