Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Depois da fala do prefeito Raul Filho (PT), o oposicionista Aurismar Cavalcante (PP) foi à tribuna criticar a atual gestão. “Essas metas no discurso e no papel são formidáveis. É tanto projeto que não dá tempo nem de executar”, afirmou.

O vereador relatou que falta assistência de saúde na capital bem como educação adequada em alguns bairros mais distantes. “Precisamos melhorar muito”, disse.

Cavalcante disse que a população está sofrendo com a atual gestão. “O descaso salta aos olhos”, afirmou sendo aplaudido pelos populares presentes.

O pepista pediu ainda ao prefeito que a taxa de iluminação seja paga apenas nas quadras que tem a prestação do serviço. “Precisamos fazer com que a cidade cresça e a população evolua junto”, frisou.

Em seguida o democrata Fernando Rezende disse que a oposição continuará sendo atuante e será a voz do povo. “Seremos oposição com soluções práticas e acessíveis”, disse. “Oposição burra critica sem mostrar resultados, oposição inteligente critica dizendo quais são os pontos ruins propõe solução e ressalva coisas boas”, completou.

Rezende disse que não perseguirá a gestão do prefeito.

Valdemar Júnior (DEM) também pregou uma oposição com base no diálogo. “Precisamos de uma cidade segura que atenda os serviços básicos para a população”, disse.

O democrata agradeceu o que chamou de "abertura" com o município.