Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O filho da senadora Kátia Abreu, Iratã Abreu começa a exercer a função de assessor especial do secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos (PSDB) no que diz respeito ao atendimento a lideranças políticas.

Em entrevista ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 21, o democrata afirmou que foi convidado por Eduardo pelo fato de conhecer os prefeitos e deputados e ter bom relacionamento com todos os outros.

“A secretaria é técnica mas se tornou um pouco política, recebi semana passada um convite para auxiliar na parte de prefeitos na parte de atendimento e encaminhamento também para o legislativo”, conta.

Iratã salientou que está otimista com a oportunidade de ajudar o governo. “A expectativa é positiva o orçamento ainda não foi aprovado mas a equipe está muito disposta e otimista e com certeza o governo vai fluir”, salientou.

Valorização

A sua nomeação, segundo Iratã, demonstra que o governo está valorizando os companheiros e não só levando em conta os critérios técnicos. “É claro que o governo valorizará os companheiros, é só ter paciência e esperar que todos terão espaço”, salientou.

Junto com Iratã foram feitas também várias nomeações para a pasta de Eduardo salientando a necessidade de preencher o corpo técnico da pasta, segundo consta no Diário Oficial.

O atual governo excluiu a secretaria de Governo que era responsável pelo contato com os prefeitos e deputados.