Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) participou da solenidade de inauguração do Colégio Estadual Tempo Integral Rachel de Queiroz, no Jardim Aureny III, em Palmas, na noite de quinta-feira, 17, representando a Assembleia Legislativa do Tocantins.

A inauguração da escola, que é a primeira nesta modalidade de ensino, na rede estadual do Tocantins, vem ao encontro da solicitação feita pela deputada Luana Ribeiro, durante o primeiro dia de sessão no legislativo tocantinense, para que o governo implante nos 139 municípios tocantinenses escolas de tempo integral. “Uma das minhas bandeiras na Assembléia é a educação e fico feliz em ver que o Tocantins está avançando para um ensino de qualidade e para todos. É através de uma educação eficiente que podemos transformar a realidade de inúmeras crianças e jovens”, disse a deputada.

Na ocasião, a deputada e os secretários da Educação e do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública, Danilo de Melo Souza e Eduardo Siqueira Campos, respectivamente, demais autoridades e a população, prestigiaram apresentações artísticas e conheceram a estrutura da escola, que é composta por dez salas de aula, Laboratório de Informática, salas de Xadrez, de Música, de estudos dirigidos, de experimentos de Matemática e ala administrativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Luana Ribeiro