Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) realiza neste sábado, 9, as atividades que compõem a comemoração dos 21 anos de sua criação em Palmas. Entre as principais ações no dia, serão realizadas competições esportivas e shows de música. O aniversário da AABB será aberta somente aos associados.

As inscrições para as competições esportivas serão realizadas entre as 8h e as 9h na secretaria do clube no dia do evento. Serão disputadas partidas de futebol society, vôlei 4x4, jogos de sinuca, futivôlei e vôlei de areia. O horário para início das partidas está previsto para as 9h.

Segundo o presidente do clube, Pedro Carvalho, a AABB irá comemorar os 21 anos assim como prevê seu objetivo principal, melhorando a qualidade de vida dos seus membros, por meio de atividades esportivas e de lazer. "Estamos orgulhosos de tudo o que já conquistamos e queremos que todos os associados participem da confraternização e comemorem conosco", explicou.

Os jogos terminarão até às 13h e logo depois a festa segue com shows de artistas regionais no salão social do clube. A animação vai até o final da tarde, comandada pelo cantor Nelson Júnior e pela dupla Paulo Freire e Luciano.

Esportes

As partidas serão disputadas nas modalidades futebol society (masculino), vôlei 4x4 (misto) para funcionários do BB e depedentes, jogos de sinuca, futvôlei e vôlei de areia (feminino).

Fonte: Assessoria de imprensa AABB