Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do 4º BPM (Dueré), nesta terça-feira, 12, por volta das 14h40, após ser acionada pelos militares de Formoso do Araguaia, registrou a ocorrência de acidente doméstico por eletrocussão, com vítima fatal de Antônio Luiz da Costa Pimentel, 50 anos, na fazenda Deus é Pai. A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de abril, sendo encontrada no retiro da fazenda, caída na porta da casa envolta por um fio de eletricidade, já em estado de decomposição.

Já em Peixe, a PM registrou um acidente de trânsito com vítima fatal do condutor Damarcio Vieira dos Santos, 28 anos, ocorrido na Rodovia TO 280, por volta das 18h. Os militares foram acionados via 190, por volta das 18h, para atender um acidente de trânsito ocorrido na rodovia TO 280, próximo ao povoado de Novo Nilo, município de Peixe.

No local os militares verificaram que a vítima já se encontrava sem vida. Segundo relato de testemunha, o mesmo teria saído do povoado de Novo Nilo por volta das 12h com destino a Peixe, e somente foi localizado por volta das 17h40 por pessoas que passavam pelo local. A vítima conduzia a motocicleta HONDA TITAN KS/150, cor preta, placa MWH 3392 de Peixe.

Em ambos os casos a perícia foi acionada, tendo realizado os trabalhos e os corpos foram encaminhados para o IML e conduzidos para os procedimentos subsequentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM