Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O ex-secretário de Agricultura, Clemente Barros Neto, voltará a integrar o quadro da Prefeitura de Palmas a partir desta terça-feira, 3. Ele será empossado pelo prefeito Raul Filho no cargo de assessor parlamentar, às 8h, no Auditório do Paço Municipal. Também estará presente o secretário de Governo, Pedro Dualibe e outras autoridades municipais.

Clemente Barros é engenheiro agrônomo, com pós-graduação em Comunicação Rural pela Universidade de São Paulo, é natural de Porto Nacional e reside em Palmas desde 1992. Já foi presidente da Emater (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural), presidente da Companhia de Armazenamento (que posterior foi transformada na Conab), entre outras funções em empresas privadas. Também foi secretário estadual de Recursos Hídricos.

Na Prefeitura de Palmas ocupou o posto de Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural entre os anos de 2006 e 2009. Clemente Barros é conhecido pela atuação junto a projetos para a o desenvolvimento da agricultura e meio ambiente visando o desenvolvimento sustentável e buscando a geração de emprego e renda para a comunidade.

Fonte: Ascop