Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador Vicentinho Alves (PR) fez gestão junto ao Comando da Aeronáutica solicitando que uma área remanescente do Aeroporto de Porto Nacional, e que é pertencente à aeronáutica, tivesse reversão autorizada para a Secretaria de Patrimônio da União afim de que a prefeitura possa dispor do terreno para a construção de obras públicas no local que atendam diversos órgãos e instituições interessados em edificar suas sedes naquele município.

Atendendo ao pleiteamento do senador, o comando da Aeronáutica autorizou, através da portaria nº 237, de 29 de abril de 2001 (publicada no último dia 04 de Maio de 2011 no Diário Oficial da União), a reversão de parcela da área para o Patrimônio da União, que agora poderá atender à Prefeitura de Porto Nacional na cessão do terreno.

“A intercessão que realizamos junto ao Comando da Aeronáutica não vê cores partidárias ou mesmo ideológicas. Como senador da República meu trabalho é representar as instituições constituídas e ajudar para que todas as prefeituras brasileiras revertam benfeitorias para os cidadãos. A prefeita Teresa Martins tem agora a seu dispor esta área e que ela destine o uso correto do local ajudando instituições públicas a construir suas sedes”, afirmou Vicentinho.

Fonte: Assessoria de imprensa Vicentinho Alves