Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os atletas trabalhadores da Celtins e Saneatins, representantes do Sesi Tocantins na modalidade de vôlei de areia nos Jogos Nacionais do Sesi, disputaram as duas últimas partidas do dia 26 sem conquistar vitórias. O time feminino (Celtins) foi o primeiro a jogar no final da tarde em uma partida disputada finalizada em 2 sets a 1 contra a equipe da COAVE - Piauí.

Em seguida, a equipe masculina da Saneatins jogou com a empresa John Deere, do Rio Grande do Sul e apesar de ganhar o primeiro set a disputa acabou em 2 sets a 1 para a empresa do sul do País.

Celtins e Saneatins continuam na competição mas sem chances de primeiro lugar após a terceira derrota. Nesta sexta, 27, a Celtins joga com a equipes do Acre – Albuquerque Engenharia (às 10:40) e Minas Gerais – Atrel Eletricidade (às 15:50). A Saneatins enfrenta as equipes de Roraima – Caer (às 10:40) e Bahia - Login (às 16:40).

O representante do Tocantins no futebol, Tobasa, volta a jogar nesta sexta às 10horas. Os jogos, que iniciaram no dia 25 de maio, continuam até o próximo sábado,28, em Salvador-BA.

Fonte: Ascom Fieto