Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aldemar Ribeiro

Foto: Aldemar Ribeiro

Representando o governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), o vice-governador, João Oliveira, recepcionou na manhã desta quinta-feira, 09, no Aeroporto de Palmas, o governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos. Pela primeira vez no Tocantins, Eduardo Campos, que também é presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), veio participar do Encontro Regional de seu partido, realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins (OAB-TO), em Palmas.

Do aeroporto, João Oliveira e Eduardo Campos, juntamente com o deputado Federal e presidente regional do PSB-TO, Laurez Moreira, e demais lideranças do partido, seguiram para a sede da Organização Jaime Câmara, onde o governador de Pernambuco concedeu uma entrevista ao vivo para a rádio CBN Tocantins. “É uma alegria estar aqui na Capital do estado mais jovem do país. Temos experiências importantes a colher aqui e levar para nossa realidade”, disse Eduardo Campos que também falou sobre a política e administração pública.

“Temos que valorizar a política, mas é claro que a gestão pública precisa cada vez mais de meritocracia para melhorarmos a saúde, educação, segurança e demais áreas essenciais para a população”, comentou.

O vice-governador, João Oliveira, disse que a vinda do governador Eduardo Campos traz para o Tocantins a importante troca de informações. “Eduardo Campos tem se destacado no País. A metodologia administrativa dele se adéqua ao que o governador Siqueira Campos está implantando no Tocantins que é justamente a melhoria na gestão pública”, ressaltou João Oliveira destacando as boas práticas aplicadas por Eduardo Campos em Pernambuco.

Fonte: Secom