Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A guarnição de Rádio Patrulha do povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, efetuou, na noite desta quarta-feira, 29, a detenção dos Jovens Adailton Costa Nascimento, 18 anos, barqueiro, natural de Imperatriz (MA), e de um menor de 17 anos, natural de Itinga (MA), ambos com residência na cidade de Imperatriz.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as informações dão conta de que por volta das 21h15, após receber denúncia, a guarnição da PM se deslocou até o Setor Invasão, naquele povoado, onde no local em uma ação rápida deteve os autores.

Junto com os mesmos em um barraco abandonado, foram encontrados 01 arma branca, 20(vinte) pedras de crack, cerca de 250 (duzentos e cinquenta) gramas de maconha e ainda a quantia de R$ 6,00. As pedras de crack estavam embaladas individualmente, prontas para serem comercializadas.

De acordo com o relato, existia um terceiro individuo, o qual no momento em que os policiais chegaram conseguiu fugir do local. Segundo informações, o mesmo portava um revólver. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Sitio Novo, onde foram entregues para a autoridade competente.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM