Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 2º Pelotão de Xambioá juntamente com Policiais Civis prenderam em flagrante, na tarde dessa segunda-feira, 04, por volta das 17h20min, José Moreira da Silva, 45, Macilon Monteiro Nascimento, 32, Antonio Ferreira de Sousa, 23, Wallas Almeida da Silva, 19, e Francisco Alves da Silva, 53, acusados de tráfico de drogas na cidade.

Através da Operação conjunta dos policiais na Rua, Ceará S/Nº, próximo ao Bar do Zacarias, Setor Alto Bonito, depois de denuncia de venda de drogas, foi feito abordagem e busca pessoal em todas as pessoas que estavam no interior de uma residência, sendo a residência do primeiro acusado. Ao ser feito buscas no quintal da referida residência os policiais localizaram uma quantia de 19 (dezenove), pedras em pedaços pequenos e envolvidos em saco plástico, supostamente Crack,com o segundo acusado foi encontrado a quantia de 20,00 (vinte reais), também foram encontradas facas e cachimbo para uso de drogas.

Os policiais conduziram os acusados juntamente com todos os objetos encontrados à Delegacia de Policia onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas.