Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para que os advogados tocantinenses tenham mais conforto durante essa temporada de praias, a OAB Tocantins e a CAATO - Caixa de Assistência dos Advogados, montaram uma tenda de apoio na Praia da Tartaruga, na cidade de Peixe, no sul do Estado, a 330 quilômetros de Palmas.

A estrutura foi montada no dia 9 deste mês e fica até o final de julho. Quem for ao local, vai contar com uma ótima estrutura de lazer, com banheiros, chuveiros, bar, área de camping com tela de proteção e iluminação.

O presidente da CAATO, Marcelo Walace, e o vice presidente, da OAB/TO Epitácio Brandão, acompanharam de perto a montagem da estrutura, que já contou com a visita de vários advogados representantes da Ordem como o conselheiro estadual, Fernando Rezende e o secretário geral, José Augusto.

Segundo o presidente da subseção da OAB de Gurupi, Walace Pimentel, essa foi uma conquista para os advogados da região sul e uma boa oportunidade para que todos os associados do Tocantins também possam usufruir desta estrutura e conhecer uma das praias mais belas do Estado.

Fonte: Ascom OAB