Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Goiaciara vai escolher entre PR de João Ribeiro e PSDB de Siqueira Campos

Goiaciara vai escolher entre PR de João Ribeiro e PSDB de Siqueira Campos Foto: Portal Atitude Tocantins

Foto: Portal Atitude Tocantins Goiaciara vai escolher entre PR de João Ribeiro e PSDB de Siqueira Campos Goiaciara vai escolher entre PR de João Ribeiro e PSDB de Siqueira Campos

Um dos nomes mais cotados para a disputa na Prefeitura de Gurupi, no sul do Estado, a secretária extraordinária da Região Metropolitana do Sul, Goiaciara Cruz confirmou ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 1º, que foi convidada pelo governador Siqueira Campos (PSDB) para integrar o PSDB.

“Ele fez um convite informal e eu vou receber toda orientação dele. Ele é que vai me orientar”, frisou. A secretária afirmou ainda que depende do grupo sua candidatura à Prefeitura na sucessão do aliado Alexandre Abdalla (PR). “Nosso grupo tem união. Vou obedecer o governador”, disse.

Com relação à sua permanência no PR, Goiaciara frisou que o partido também é da base do governador o que facilita na sua decisão de migrar de legenda ou não. A decisão será tomada até o mês de outubro quando todos que tiverem pretensões de disputar devem estar acomodados nas legendas.

Goiaciara é um dos nomes mais citados para a disputa inclusive por oposicionistas como a deputada estadual que tem base eleitoral no município, Josi Nunes (PMDB).

Goiaciara disputou ano passado uma cadeira na Câmara Federal mas não conseguiu se eleger.

Reunião

Na sexta-feira, 29, o senador do Partido da República, João Ribeiro, esteve na sede da Prefeitura de Gurupi onde reuniu servidores e aliados políticos para agradecer os votos e apoio nas eleições do ano passado.