Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A sétima edição do maior evento literário da região Norte do país - a FLIT– Feira Literária Internacional do Tocantins, já bate recorde de visitantes. Em sete dias de programação mais de 380 mil pessoas visitaram a feira, que começou no dia 25 de julho e termina no próximo dia 03. O número recorde ultrapassou os 379 mil visitantes da última edição do Salão do Livro, em seus dez dias.

O presidente da Comissão Organizadora da FLIT, Ricardo Marinho, comemora o resultado positivo. “Nossa expectativa era atrair mais de 400 mil pessoas à feira, e em sete dias de evento já nos aproximamos bem dessa meta, e melhor que isso, já superamos os indicadores de público das edições passadas", avalia o presidente. Marinho destaca ainda a importância da realização de atividades como oficinas, palestras que contemplaram professores e servidores públicos, além dos novos espaços que foram inseridos no projeto da Feira.

A Flit termina na terça-feira, 03, mas até lá, a organização do evento espera que diariamente visitem o local cerca de 40 mil pessoas, seguindo os dias anteriores. (Ascom Seduc)