Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais civis da 2ª DP e da Denarc ao realizarem investigações e abordagens em pessoas suspeitas, em pontos estratégicos da Capital, prenderam na terça-feira, 23, Maykon Ricardo Dias de Morais e Célio Alves de Amorim, por tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.

Com eles a polícia informou que apreendeu 13 papelotes de substância aparentando ser Cocaína; cinco embrulhos transparentes contendo várias pedras amareladas e farelos semelhantes ao Crack; uma pedra grande de Crack; um prato contendo em seu interior um cartão telefônico e uma porção de cocaína.

A Operação denominada “Tolerância Zero contra o Crack” iniciou ontem, 23, e tem como objetivo tirar de circulação pequenas bocas de fumo, pessoas que trabalham com o tráfico e com atitudes suspeitas nos locais com maiores incidências de furtos e roubos na cidade.

De acordo com o delegado chefe da Polícia Civil, Dr. Reginaldo de Menezes, a operação está sendo um sucesso, pois está acontecendo de uma forma diferente. “Nós adotamos uma estratégia para intimidar e colocar na cadeia quadrilhas que estão pretendendo se instalar na Capital. Agentes estão espalhados por toda a capital e vão atuar firme no cumprimento da nossa missão constitucional, que é investigar e consequentemente trazer tranquilidade a população” afirmou o Delegado.

Operação

Cerca de 40 agentes de todas as delegacias de Palmas estão participando da operação. Pelo menos quatro pessoas já foram presas. Duas por furto e outras duas por tráfico de drogas. (Ascom Polícia Civil)