Polí­cia

Foto: Divulgação

Dois assaltantes, Jhonata Jesus Sousa, 19 anos, e José Delgeciano Silva foram presos por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 21h21 desta quarta-feira, 24, após roubar uma residência na Avenida Filadélfia, Setor Tecnorte, em Araguaína.

Além de roubar vários pertences da vítima, os ladrões a mantiveram em cárcere privado, enquanto pegavam os objetos e, ao saírem da casa, a vítima acionou imediatamente a Polícia Militar, através do 190, informando sobre o ocorrido.

De posse das informações, o serviço de Rádio Patrulha saiu em diligência pela cidade, no intuito de localizar os supostos acusados. Horas mais tarde, a polícia se deparou com dois homens, cujas características eram compatíveis com a descrição repassada pela vítima.

Ao serem abordados, os militares encontraram com os suspeitos um facão Tramontina, uma faca tipo punhal, além de duas bolsas, sendo uma de viagem e a outra feminina, que continham vários objetos, tais como: um aparelho de DVD, um receptor de antena parabólica, uma Web Can, três controles remotos, dois brincos, oito pingentes, uma panela, uma frigideira, um par de tênis feminino, uma tesoura e uma faca de cozinha.

A vítima os reconheceu como sendo os autores da prática criminosa, como também reconheceu os objetos. Diante das circunstâncias, os dois foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os objetos furtados e recuperados para serem autuados em flagrante, por roubo. (Ascom/PM)