Palmas

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas e coordenadora do Programa “Cruzada por uma vida sem Drogas”, Edna Agnolin (PDT) reunirá, às 18h, desta segunda-feira, no Auditório do Sebrae/Tocantins, instituições sociais, entidades religiosas e poderes públicos e privados, para a Assinatura do Termo de Adesão ao programa. A ação visa unir forças e criar mecanismos eficientes de prevenção, educação e tratamento referentes aos problemas com as drogas.

A assinatura do termo, conforme Edna Agnolin, tem como objetivo articular mecanismos e potencializar o projeto para futuras atividades, bem como firmar o compromisso com os parceiros na participação do planejamento e contrapartidas necessárias para dar início as atividades. Par ela, a ação propõe unir forças em ações prioritárias. “Faremos parcerias com instituições, órgãos públicos, ONG’s, entidades religiosas, associações, escolas. Enfim, o momento é de reunir parceiros que possam contribuir efetivamente com o projeto” disse Edna.

O programa “Cruzada por uma vida sem Drogas”, faz parte do Plano Municipal de Prevenção e Combate a Drogas e propõe a articulação de uma grande cruzada em defesa da vida sem o uso de drogas, pontuando ações práticas e programas de médio e longo prazo a serem empreendidos pelo poder público e demais parceiros.(Ascom/Edna Agnolin)