Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 6º BPM prenderam, na manhã desta terça-feira, no Aureny III, sul de Palmas, Ricardo José de Araújo, 19 anos, acusado de furtar uma residência na Quadra 103 Sul, Plano Diretor Sul (área do 1º BPM), de propriedade de M.A.J.

Foram furtados da residência um DVD de marca Suzuki e um veículo Fiat Uno de placa GKS-3626. A informação é que Araújo teria batido o veículo furtado e, posteriormente, não conseguindo religá-lo abandonou o mesmo nas proximidades do posto de gasolina Palmas Brasil, na 603 Sul. Com isso, o autor teria pego um coletivo no sentido Aureny III de posse do DVD furtado.

Ao ser abordado já no Aureny III, Júnior estava de posse de uma bolsa feminina com alguns objetos. Neste momento, uma viatura chegou até o local já de posse do DVD, que teria sido encontrado na residência do mesmo. O autor foi encaminhado para o 2º DPC onde foi confirmada a sua autoria no delito e, com isso, foi apresentado à autoridade policial para a confecção do auto de prisão em flagrante por furto. (Ascom /Polícia Militar