Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Trabalho de investigação da Polícia Civil realizado pela equipe da Polinter/Capturas e da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Palmas, resultou na prisão de um homem acusado de cometer diversos crimes e ainda, possuía mandado de prisão em aberto.

Bruce Pereira da Silva, de 31anos, foi detido na última sexta-feira, 23, em Palmas, quando na oportunidade apresentou documento de identidade falso, em nome de Gilvan Pereira de Castro.

De acordo com informações da polícia, após investigações e diligências realizadas, foi descoberto que havia mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Foi apurado pelos agentes,que Bruce, encontrava-se foragido da Justiça de Taguatinga pela pratica de crime de estelionato, tipificado no artigo 171, do Código Penal Brasileiro.

Além disso, Bruce também irá responder por formação de quadrilha, falsificação de documentos públicos,falsidade ideológica e ainda petrechos de falsificação.

Segundo o delegado da Derfva,João Batista, a polícia irá continuar com as investigações, pois ainda existem indícios da participação do acusado em outros crimes. (Ascom polícia Civil)