Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Mais de mil alunos pertencentes às Diretorias Regionais de Ensino (DRE) de Araguatins, Paraíso e Tocantinópolis se preparam para a etapa Regional dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS). As competições coletivas da categoria de15 a 17 anos começam nesta quinta-feira, 06 e vão até o dia 09 de setembro. Os alunos/atletas disputam a vaga na final estadual nas modalidades de futsal,vôlei e handebol nos naipes feminino e masculino.

Em Tocantinópolis está prevista a participação de 342 alunos/atletas vindos dos municípios de Nazaré, Cachoeirinha, Luzinópolis, Palmeiras, Angico, Santa Terezinha, Darcinópolis, Aguiarnópolis, Itaguatins e Tocantinópolis. Já em Araguatins participam das competições 365 estudantes de Esperantina, Augustinópolis,Axixá, Sitio Novo, São Bento, São Sebastião, Buriti, Praia Norte, Carrasco Bonito e Araguatins.

Em Paraíso 420 atletas de Abreulândia, Araguacema, Barrolândia, Caseara,Cristalândia, Divinópolis, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Nova Rosalândia,Pium, Pugmil e de Paraíso, disputam a etapa Regional.(Ascom Seduc)