Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

Policiais Militares de Santa Fé do Araguaia realizaram na madrugada desta sexta-feira, 14, a prisão do lavrador, Belmiro Santos da Silva, de 56 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ao ser acionada, a polícia se dirigiu ao local para atender uma denúncia de tentativa de assassinato no bairro Morada do Sol. Ao chegarem ao lugar indicado, os policiais encontraram a vítima e o acusado sujos de sangue. Quando questionada, a vítima, que não quis se identificar, informou que teria ido ao local para uma relação sexual com o acusado, que teria tentado pagar pelo programa com pedras de crack.

Ao recusar o pagamento, Belmiro teria tentado agredir a mulher com golpes de faca. Após trocas de agressões, os dois tiveram lesões na mão direita, o que gerou as manchas de sangue no local.

Ela informou ainda, que havia drogas na casa e, mediante essas denúncias, os policiais com autorização do senhor Belmiro, proprietário, entraram na casa e iniciaram as buscas. Minutos mais tarde foram localizados 29 papelotes de maconha e 35 pedras de crack, além de uma espingarda carregada.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Plantão da área, juntamente com o autor para os procedimentos cabíveis.