Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã desta quarta-feira, 19, a Polícia Civil de Divinópolis, prendeu Rogério Carlos Lima Ramos, em Campina Verde, distrito da cidade de Monte Santo do Tocantins.

Rogério e um comparsa, que ainda está foragido e que segundo o acusado chama-se Wesley Ribeiro, praticaram o roubo na Casa Lotérica da cidade de Divinópolis, no final da tarde de ontem.

Segundo informações da policia, quando saiam da casa lotérica os assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar e na fuga os autores abandonaram a motocicleta utilizada no assalto, após caírem com a mesma em um matagal.

Em uma das fazendas por onde passaram, utilizaram o aparelho celular de um funcionário para fazer contato com outro comparsa que viria buscá-los da cidade de Palmas. De posse desta informação a polícia pode interceptar o veículo que daria apoio logístico aos assaltantes.

O veículo era conduzido por Marcio Lindomar Ferreira, que portava um revólver calibre 38 municiado e trazia consigo um carregador do tipo “JET LOAD”. Márcio também foi autuado em flagrante.

A ação da polícia recuperou mais de dois mil reais subtraídos da casa lotérica, além de uma das armas utilizadas no crime. (Ascom SSP)