Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Marcos Roberto de Morais Araújo, acusado de tráfico de drogas, foi preso na tarde esta sexta-feira, 28, no Lavajato Confiança na 104 Norte em Palmas. Segundo relatou o jornalista Carlos Gomes, presente no momento da abordagem, o acusado estava com a caminhonete de sua irmã.

A irmã do jornalista contou que a caminhonete S10 placa MWV-7840, cabine dupla foi alugada ao acusado em troca de pedras de crack por um irmão adotivo deles (V.G.F. ) que veio de Goiânia para iniciar tratamento na Fazenda da Esperança. Segundo Carlos Gomes a família procurava pela caminhonete há dois dias.

Uma denúncia anônima levou os policiais até ao acusado e à caminhonete.

Na caminhonete foi encontrado um revólver calibre 38 carregado que foi apreendido pelos policiais. O acusado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

A PM afirmou que Marcos foi abordado com uma quantia de R$ 1.393,55 mil na carteira. Sobre a origem do dinheiro, a PM informou também que Marcos confessou ser traficante de drogas e que V.G.F. era viciado. O revólver teria sido comprado na cidade de Natividade.

(Alterada em 31/10/2011 às 12h55min)