Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Frederick Borges

Ao ser homenageado nesta última terça-feira (8/11) pela equipe do Tocantins Esporte Clube, campeão da série B do campeonato tocantinense de futebol, o governador Siqueira Campos disse que recebia a equipe com muita alegria e orgulho por levarem o nome do Estado. Para o governador, muitos não acreditaram no grupo, mas ele se superou e alcançou o objetivo almejado que era conquistar uma vaga na categoria principal do campeonato tocantinense.

“O importante é isso”, disse o governador, “que cada um acredite em si mesmo, tenha fibra, e jogue para a equipe, com humildade. Vocês demonstraram que são determinados e têm vontade de vencer, mas não se iludam com a fama que possa vir, pois ela é passageira. Uma etapa foi vencida, mas muitas outras virão pela frente. É preciso ter força interior acima de tudo, sempre com fé e obediência a Deus”, arrematou.

O governador Siqueira Campos e a primeira-dama do Estado, Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, receberam camisetas personalizadas do Tocantins Esporte Clube e retribuíram com um kit entregue a cada um dos presentes com material de divulgação do Tocantins. Várias reivindicações foram feitas ao governador pelo presidente do clube, Belmiran José de Sousa, no sentido de permitir melhores condições de trabalho para a equipe e todas elas foram atendidas. Os dirigentes, apoiadores, equipe técnica e atletas do Tocantins Esporte Clube estiveram com o governador Siqueira Campos acompanhados do secretário estadual da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto. (Secom)