Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Manoel Júnior

Foto: Manoel Júnior

"Natal na Era do Gelo". Este é o tema escolhido pelo Capim Dourado Shopping para celebrar o seu segundo Natal. A abertura da temporada foi aberta nesta terça-feira, 15, quando foi inaugurada a decoração de Natal do empreendimento. A estimativa de vendas para o período, considerado o melhor do comércio brasileiro, é R$ 30 milhões, 20% a mais que em 2010.

Além da expectativa no aumento das vendas, estima-se um crescimento de até 40% no fluxo de pessoas. “Sempre nos preocupamos em oferecer um Natal especial para nossos clientes. Além de um mix diferenciado, procuramos presentear este público com ações inovadoras e com uma experiência prazerosa dentro do shopping”, afirma o empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Franco Amastha. Quanto às contratações temporárias, estima-se gerar neste período 200 empregos diretos.

Mix

Desde que inaugurou, o shopping vem oferecendo novos serviços bastante elogiados por seus clientes, como o recém implantado Valet Park onde o consumidor tem à sua disposição um manobrista, especialmente treinado, que estacionará o carro confortavelmente. E o melhor é que ele nem precisa esperar enquanto o profissional guarda seu carro com segurança e pode seguir para fazer suas compras, apenas entregando a chave de seu carro. Outra grande comodidade oferecida pelo serviço é que, ao ir embora, o cliente pode aguardar, tomando um café expresso, em um local confortável e climatizado, enquanto o manobrista busca seu carro.

A diversidade do seu mix é outro destaque, o que faz do empreendimento o maior centro de compras do Tocantins. São mais de 90 lojas que oferecem produtos para todos os públicos e com excelentes preços.

Para o presidente da Associação dos Lojistas do empreendimento, Delano Souza, a temporada do Natal vai aumentar significativamente as vendas e muitos segmentos devem dobrar suas vendas. “Estamos otimistas", disse.

Decoração

Milhares de lâmpadas iluminarão o empreendimento neste período, que vai trazer um Natal especial, com atrações para crianças e adultos. Uma grande árvore e personagens do filme “A Era do Gelo” vão enfeitar a Praça Central no período natalino. São bonecos animatrônicos e têm os mesmos movimentos que aparecem nos filmes. Eles são revestidos com pelúcia, imitando a pele dos animais.

A Praça de Alimentação e a área externa do shopping também receberam uma decoração diferenciada. O projeto natalino vai contar ainda com ambientação aconchegante, com ações integradas para agradar seus consumidores que querem fazer suas compras e desfrutar de eventos especiais.

Além da inauguração da decoração de Natal, no dia 15, estão previstas uma série de atrações entre elas a apresentação do coral infantil do Colégio Militar. “Queremos reforçar que o Natal não é só a parte comercial, mas também uma história cristã. Vamos trazer o espírito natalino para as pessoas. É uma data muito especial e queremos comemorar com todos", disse Amastha, informando que a chegada do Papai Noel no shopping será no dia 25 de novembro. (Ascom Capim Dourado Shopping)