Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins promove, neste sábado dia 26 e domingo 27 de novembro, o “Seminário estadual de metodologia e instrumentos para elaboração do programa de governo”, em Axixá, Colinas do Tocantins e Porto Nacional. O objetivo do seminário é qualificar os quadros do Partido na elaboração do Plano de Desenvolvimento para os municípios, visando às eleições de 2012.

O seminário pretende atingir todas as regiões do Estado, por isso foi distribuído em três cidades. Em Axixá do Tocantins, o seminário acontece no dia 26, na Câmara Municipal, e no dia 27, será realizado em Colinas do Tocantins, na Faculdade Integral de Ensino Superior de Colinas – Fecolinas, e em Porto Nacional, no Espaço Cultural Professor Durval Godinho.

Participam do seminário, pré-candidatos a prefeitos, presidentes municipais do partido, mandatários (prefeitos e vereadores), coordenadores de Macros, membros do Diretório Estadual do PT na região, além de ser aberto também às pessoas que entendam de planejamento e gestão pública que possam apoiar a equipe na elaboração do programa de governo no município.

O material que será utilizado no Seminário foi desenvolvido pela Fundação Perseu Abramo.