Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil de Porto Nacional autuou em flagrante delito, pela prática do crime de lesões corporais Marcielton Pereira Gomes por infringir o artigo 129 do Código Penal Brasileiro e a lei nº 113402006.

O fato aconteceu no último sábado, 10 de dezembro, em frente ao Supermercado Jalapão, que fica localizado no Setor Boa Esperança em Ponte Alta do Tocantins. A polícia foi acionada logo após o acusado ter desferido três tapas no rosto de uma mulher sem motivo aparente.

Com a chegada dos policiais, Marcielton empreendeu fuga, mas foi localizado e preso em flagrante delito sendo conduzido a delegacia de plantão do município de Porto Nacional onde foi apresentado a autoridade policial competente para a execução dos trâmites legais.

Foi arbitrada fiança em desfavor do acusado no valor de um salário mínimo. Todavia o autuado disse não ter condições de efetuar o pagamento sendo desta forma conduzido à casa de prisão provisória de Porto Nacional, onde permanece a disposição da justiça. (Ascom SSP)