Economia

Foto: Divulgação

Com apenas um ano e quatro meses de funcionamento, o Capim Dourado Shopping registrou excelentes números em dezembro, fechando o mês com a marca de R$ 37 milhões em vendas. Outro destaque foi o crescimento percentual do número de pessoas que circularam no mall. O fluxo aumentou em cerca de 70% e foram registrados no mês 920 mil visitantes, sendo que na semana do Natal o público foi de 45 mil por dia.

“O sucesso nas vendas foi resultado de uma combinação importante e fundamental movida pelo empenho dos lojistas e os atrativos oferecidos ao cliente pelo shopping”, destacou o empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Franco Amastha. Ela ressaltou ainda que muitos lojistas superaram suas metas em mais 30% das expectativas de vendas iniciais.

Para o empresário Rogério Pedroso, que é proprietário de duas lojas no seguimento de vestuário e acessórios, Aleatory e a Double Calvin Klein/VR, as expectativas também foram superadas. “Já registrávamos um índice positivo. Entretanto, superamos nossas expectativas no Natal em 30%”.

A empresária Carine Crivilatti, proprietária da Kopenhagem, tradicional marca de chocolates finos, as vendas ultrapassaram 50% a meta previstas para o período. “A cada ano as vendas vão crescer mais. Como o Capim Dourado é um shopping novo, o ‘ir ao shopping’ não fazia parte do hábito das pessoas. Mas esse cenário está mudando”, disse comemorando o resultado das vendas. (Ascom Shopping Capim Dourado)