Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais cinco municípios tocantinenses tiveram emendas de autoria do Primeiro Secretário da Câmara dos Deputados, Eduardo Gomes (PSDB), empenhadas e liberadas no final de mês passado.

No total foram quase R$ 1,6 milhão. Os municípios beneficiados foram: Aparecida do Rio Negro, Figueirópolis, Goiatins, Itaguatins e Itacajá. O parlamentar conseguiu para o município de Aparecida do Rio Negro a liberação dos recursos destinados à pavimentação asfáltica. Já para Fiqueirópolis foi liberada a última parcela do projeto de pavimentação asfáltica e colocação de meio-fio.

Junto ao Ministério do Esporte foi liberada para Goiatins uma parcela de emenda destinada à reforma e ampliação do campo de futebol. Outra emenda orçamentária para o município de Itaguatins foi empenhada, junto ao Ministério do Turismo. O recurso é para a implantação de infra-estrutura turística no cais na Beira Rio. Também a Prefeitura de Itacajá teve emenda empenhada junto ao Ministério do Turismo. O objetivo da verba é para a revitalização de avenida com fins turísticos. (Assessoria de Imprensa).