Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 16, o prefeito de Palmas, Raul Filho, assina Ordem de Serviço para reforma geral e ampliação da Escola Municipal Luiz Gonzaga e do CMEI Aconchego, além do lançamento de Plano de Trabalho para pequenos reparos, ampliação de espaços e pintura, em outras 36 unidades educacionais da rede municipal da capital.

O evento acontece Câmara Municipal de Palmas, às 9 horas, quando o prefeito também vai empossar os 36 novos diretores de escolas e CMEIS, aprovados no processo de escolha ocorrido no ano de 2011.

Entre as obras a serem autorizadas por Raul Filho, estão a construção e reforma de salas de aula em diversas unidades educacionais, colocação de piso, troca de esquadrias, substituição de cobertura, ampliação de refeitório e de cozinha, construção e cobertura de quadras poliesportivas, reforma de telhado, pintura, reparos na parte elétrica, entre outros.

Investimento

Para a execução das obras a Prefeitura de Palmas repassará recursos oriundos do tesouro municipal, na ordem de R$ 4.029.888,16. Essas obras fazem parte do cronograma de reformas previsto pela prefeitura para ser executado no primeiro semestre deste ano. (Ascop)